terça-feira, 17 de novembro de 2015

Bebê nasce com duas cabeças, veja o que farão com ele!




Um bebê com duas cabeças nasceu no distrito de Brahmanbaria, em Bangladesh.
A criança  é uma menina que está recebendo cuidados médicos para controlar inicialmente problemas respiratórios.
Segundo Abu Kawsar, proprietário do ‘Standard Hospital of Total Healthcare’, local em que houve o parto da menina, de cesariana, disse que, pelos exames iniciais, ela tem o conjunto de órgãos vitais relativos aos de uma pessoa.
— Com exceção de ter duas cabeças, a recém-nascida tem o restante dos órgãos e membros como um recém-nascido normal.
 
Tal situação ocorre em um entre 50.000 recém-nascidos.
O pai da criança, Jamal Mia, ficou surpreso, mas não deixou de se emocionar com o nascimento.
— Quando eu vi minha filha, eu fiquei espantado sem saber o que pensar. Ela tem duas cabeças totalmente desenvolvidas.Está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes. Ainda assim eu agradeço porque ela e a mãe estão bem agora.
Milhares de pessoas seguiram para o hospital em Brahmanbaria, local do parto, depois que a notícia foi divulgada. Com a presença da multidão, os médicos optaram pela transferência para a capital.
Uma criança também nasceu com duas cabeças em Bangladesh em 2008, mas não resistiu e faleceu pouco depois.
Compartilhe com os teus amigos e familiares

             
                           

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  © Informante: Extra Online - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo