domingo, 10 de janeiro de 2016

Receita Tapete Infruct Crochê


Olá meninas! Estou de volta hoje para compartilhar outra receita de crochê muito linda com vocês. A receita que eu vou compartilhar hoje é do Tapete Infruct, um tapete muito lindo e com um tamanho muito bom para colocarmos num ambiente grande e assim decorar e preencher esse ambiente dum jeito muito legal.
O passo a passo do Tapete Infruct é um pouco trabalhoso, porquê temos quatro páginas de passo a passo, mas o que gostei desse trabalho é que em todas as receitas e passo a passo os pontos e instruções estão muito bem explicadas. Então mesmo que esse trabalho do Tapete Infruct seja um pouco difícil, fique tranquila que o passo a passo dele é muito bem explicado.
O Tapete Infruct mede aproximadamente 150cm x 90cm e na receita de hoje vem focado nas cores cru com rosa/lilás. Você vai usar os pontos básicos e também um ponto especial feito com três pontos altos fechados juntos (tem explicadinho na receita). Espero que vocês gostem dessa receita e quem fizer ele pode me mandar uma foto pra depois eu postar aqui no blog.
Certo? Então vamos para os detalhes do Tapete Infruct.

Especificações do Tapete Infruct

  • Tamanho (aproximado): 150cm x 90cm
  • Materiais utilizados: um rolo do barbante Apolo da Círculo 4/6 (700g) na cor cru, um novelo de barbante Barroco Multicolor da Círculo 4/6 (400g) na cor rosa/lilás; agulha para crochê número 4.
  • Pontos: Ponto Correntinha, Ponto Baixo, Ponto Baixíssimo, Ponto Alto e três Ponto Alto fechados juntos.

Perfeito!
Certinho meninas? Espero que tenham gostado dessa receita que compartilhei! Não enqueçam de compartilhar ela na FanPage! Beijos!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Google+ Followers

  © Informante: Extra Online - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo